Notícias - Josephine Langford BrasilJosephine Langford Brasil

Desde seu papel de destaque no thriller de terror de 2018, Wish Upon, de John Leonetti, a atriz Josephine Langford, nascida em Perth, e de Los Angeles, tem deixado sua marca nas telonas com a franquia After, interpretando a personagem principal, Tessa Young. Baseado nos romances best-sellers do New York Times da autora Anna Todd, Langford interpreta uma estudante universitária navegando pelas complexidades do amor, trauma emocional e a turbulência da idade jovem adulta – muitas vezes comparada a Anastasia Steele e Bella Swan. Apesar da brevidade de sua carreira, a jovem de 23 anos consolidou seu nome em Hollywood – ganhando o ”Teen Choice Awards” na categoria de Atriz Favorita de Filme de Drama, em 2019, por sua atuação inesquecível como Young.

A tão esperada terceira parte da série, After – Depois do Desencontro, será lançada neste outono. Mais recentemente, Langford encerrou a produção do próximo drama Evolution of Nate Gibson (atualmente, Gigi & Nate), ao lado da atriz Marcia Gay Harden, que é inspirado na história real de uma família que passa por um acidente quase fatal que deixa seu filho permanentemente incapacitado. Ela também pode ser vista na comédia dramática de Amy Poehler, Moxie!, ao lado de Patrick Schwarzenegger e Josie Totah, que segue uma revolução feminista em uma escola secundária local, baseada no livro de Jennifer Mathieu. Apesar de sua personalidade pública, é evidente através de nossa videoconferência que Langford é uma pessoa muito reservada – cautelosa sobre o quanto ela compartilha e notoriamente desinteressada nas mídias sociais. Embora ela não esteja interessada em ser o centro das atenções, a estrela emergente indescritível, mas realista, nos dá um vislumbre de seu início, After – Depois do Desencontro, e se mantém firme.

WM: Oi Josephine! No que você tem trabalhado ultimamente?

JL: Acabei de fazer um filme chamado Evolution of Nate Gibson. Filmamos em Los Angeles e na Carolina do Norte, e é sobre uma criança que se torna deficiente, a família lidando com isso e as repercussões em curso. Foi realmente especial e divertido. Não estou trabalhando em nada agora, mas há algumas coisas para as quais estou me preparando.

WM: O que você aprendeu com esse papel pessoalmente?

JL: Tantas coisas sobre o que é ser deficiente e o que é ter um membro da família ou um amigo deficiente. Mesmo pequenas coisas como o acesso para deficientes, que você acha e pensa, ‘Oh, eu me pergunto por que não temos isso.’ Isso é algo que eu já pensei antes, mas tenho me perguntado sobre marcas e embalagens universais, por que muitos produtos não têm backaging ou braille neles para torná-los mais fáceis de ler e distinguir para pessoas que são cegas. Acho que somos tão privilegiados que quando você não tem que lidar com nada disso, você não percebe.

WM: Você pode me falar sobre as filmagens de After- Depois do Desencontro?

JL: Sim! Foi ótimo voltar para a terceira parte e para uma quarta. É obviamente um privilégio poder fazer essas sequências, terminar essa história e não deixá-la em aberto. Especialmente durante o Covid-19, todos tivemos muita sorte de estar trabalhando. Estou feliz que conseguimos terminar a história para os fãs, porque os filmes são realmente para eles, e sem eles, não voltaríamos.

WM: Você cresceu fazendo teatro quando era mais jovem em Perth?

JL: Eu fazia teatro na escola, e eu tentava encontrar lugares fora da escola que eu pudesse fazer, como programas de teatro comunitário e outras coisas. Tentei atuar sempre que podia, fosse uma coisa da comunidade local ou se fosse um programa pós-escola. Desde muito jovem, eu estava sempre procurando como fazer isso, e como fazer mais, até que eventualmente alguém me disse o que era um agente e eu fui e consegui um agente, então lentamente comecei a fazer audições.

WM: Você sempre soube que queria atuar? Existem outras coisas que você quer explorar?

JL: Eu adoraria explorar outros empregos na indústria cinematográfica. Qualquer coisa relacionada ao cinema é algo que eu sempre quis fazer. Desde muito jovem, adorava escrever pequenos esboços e fazê-los com meus amigos, editá-los e enviá-los para o YouTube. Em seguida, cortando-os junto com eles e atuando. Então, todo tipo de componente do processo, seja decoração de cenário, edição, iluminação ou atuação – eu sempre gostei muito. Então, eu adoraria explorar outras partes do trabalho além de atuar um dia.

WM: Existe um conselho específico que você recebeu que realmente se destacou para você ou que tenha ficado com você?

JL: Acho que um dos meus conselhos favoritos é: ‘Isso vai passar’. Além disso, encontrar a felicidade não limitando a felicidade a uma coisa específica, porque então você está destinado a ser infeliz se essa coisa falhar. Acho que você precisa dividir sua felicidade igualmente. Você sabe, divida igualmente entre seus amigos, seu trabalho etc, caso contrário, se um deles falhar, você coloca todos os ovos na mesma cesta.

WM: Você tem algo que te motiva particularmente?

JL: Meus amigos. Não apenas no meu trabalho nessa indústria mas em tudo.

WM: Como você acha que seus melhores amigos a descreveriam?

JL: Eu acho que cada um pode dizer algo diferente, mas não sei como eles me descreveriam. Mas pedi algo á uma amiga em particular: ”Deixe-me saber se eu começar a me tornar uma diva, ou se eu estou começando a reclamar de coisas que são simplesmente ridículas, por favor, me puxe de volta para a Terra.” Então, ela prometeu fazer isso se isso acontecer.

WM: Você já precisou verificar se está agindo dessa maneira ou sente que isso realmente não aconteceu?

JL: Eu acho que é apenas a natureza desta indústria. Você pode reclamar de alguma coisa e, na realidade, é ridículo que você esteja reclamando disso. Mas para você, faz parte do seu trabalho e do seu dia-a-dia. Então, é totalmente válido ter a resposta que você está tendo e reclamar de alguma coisa, mas se você colocar no papel, soaria ridículo.

WM: Existe alguma coisa agora em termos de filmes que você assistiu recentemente, ou música que você tem ouvido, que você tem se inspirado?

JL: Eu parei de assistir filmes e TV recentemente. Eu acho que devido ao cansaço por estar lendo roteiros todos os dias, e porque você está falando sobre filmes, você está no cinema, está atuando em filmes, e você está assistindo coisas para pesquisa. Então acho difícil relaxar assistindo a mais filmes! Mas com meu gosto musical, eu realmente não tenho descoberto novos artistas ou novos álbuns. É uma coisa individual, ouço algo e depois adiciono à minha lista de salvos no Spotify. No momento, está repleto de gêneros muito diferentes. Smokey Robinson é um artista que tenho ouvido muito mais recentemente. Além disso, Chloe x Halle.

WM: Existe alguma coisa que você queira falar, particularmente em entrevistas, ou algo que você gostaria que as pessoas lhe perguntasse?

JL: Não. Provavelmente é por isso que não sou muito ativa nas redes sociais. Não me pego desejando que as pessoas me façam mais perguntas na vida.

WM: Quais outros planos você tem para o resto do ano?

JL: Bem, há um filme no qual estou trabalhando no momento, mas fora isso, não sei. É muito aberto. Estou apenas vendo o que acontece!

Matéria: Wonderland Magazine.

Por Natacha Maloon (Há 6 meses atrás)

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin retornaram para a terceira parte da franquia de filmes After We Fell.

Desta vez, o filme incluiu um coordenador de cenas íntimas para ajudar Langford (Tessa) e Tiffin (Hardin) nas cenas quentes pelas quais a série é conhecida.

“Era diferente e necessário. Cenas de sexo são como cenas de luta e deveria haver uma coreografia”, disse Langford exclusivamente ao 9Honey Celebrity.

“Tivemos sorte no terceiro e no quarto filme, conseguimos trabalhar com alguém e bloquear qualquer tensão. O coordenador pensa em coisas que você não necessariamente pensaria. Isso garante que você esteja confortável e que todos estejam confortáveis, e tudo corre bem.”

Castille Landon, 29, que assinou contrato para dirigir o terceiro e quarto filme, ficou emocionada por ter alguém assumindo esse papel. A ideia de coordenadores de cenas íntimas foi popularizada em resposta ao movimento #Metoo em 2017 e tornou-se constante nos sets de cinema e TV.

“Eu acho que é muito importante, especialmente com jovens atores”, diz Castille.

“Acho que ficou mais fácil tendo uma diretora envolvida. Mas também acho que para mim e para os atores, isso tornou as coisas mais confortáveis. Você tem que planejar essas cenas da mesma maneira que planeja uma cena de dublê. Você planeja com o mesmo cuidado com suas emoções.

“Muitas vezes as pessoas entram e dizem ‘façam’, mas você tem que dizer exatamente o que você quer. É muito técnico. É estranho no começo, mas se torna um quebra-cabeça.”

Em After We Fell , Tessa e Hardin navegam pela vida após a faculdade, depois de uma breve separação no filme anterior, After We Collided. Quando Tessa recebe a oferta de seu emprego dos sonhos em Seattle, o ciúme de Hardin aumenta e testa a força do seu relacionamento.

“Nós continuamos a explorar o relacionamento deles, suas vidas e se eles podem fazer isso funcionar. Eu acho que agora que eles estão mais velhos, os obstáculos são maiores”, diz Fiennes.

A franquia de filmes é uma adaptação da popular série de cinco livros de ficção para jovens adultos (YA) After, de Anna Todd. Curiosamente, a história era uma fanfic sobre Harry Styles e ficou famosa em todo o mundo entre seu público mais jovem.

“Há algo magnético nesses personagens. Há um pouco de fator X, que não temos a fórmula ou receita para o que o torna cativante”, diz Langford. “Há algo nas palavras e nos personagens, que captou uma audiência muito grande antes de se tornarem filmes. Foi uma honra dar vida a isso. O fator X é algo que não sabemos, que está escondido no desenvolvimento da história. E nos livros.”

Fiennes credita aos livros a captura da “mágica” que se traduz perfeitamente na tela. “Há algo a ser dito sobre uma história de amor de amadurecimento que é atemporal. Uma vez que você tem esse plano áspero, Anna Todd encontrou uma maneira de tirar o melhor disso”, diz ele. “Ela mostrou tudo o que os outros livros não conseguiram contar. Acho que é aí que está a mágica.”

Fiennes e Langford, que agora passaram três anos de suas carreiras de atores interpretando interesses amorosos, aprenderam que “confiança e comunicação” são essenciais para a sobrevivência de qualquer relacionamento romântica.

Fiennes diz: “Sabemos que as intenções de Hardin são puras em relação a Tessa, é triste a falta de comunicação e confiança entre eles.”

“Provavelmente aprendi alguma coisa, mas ainda não descobri o que é. Isso vai rondar pela minha cabeça tarde da noite algum dia. Fazer essa história mostrou que confiança e comunicação são importantes”, acrescenta Langford.

Matéria: 9Honey

Josephine Langford: Olá! O que você está fazendo no momento?

Olly Sholotan: Na verdade, pouco antes desta ligação começar, estávamos falando sobre o novo trailer de Bel-Air que saiu ontem. É realmente emocionante porque acho que estamos no momento em que está se tornando real, real, sabe o que estou dizendo? Lembro-me de quando recebi o programa, você foi uma das primeiras pessoas para quem liguei. Eu fiquei tipo, “Jo, você quer saber uma coisa maluca?!” [risos]Você me ouviu gritando sobre isso no telefone, agora estamos no ponto em que estamos a três ou mais semanas do lançamento. Estamos no meio da imprensa e nos últimos dias de filmagem. Tudo está mudando, é um caos e é adorável.

Josephine: Você não terminou o show?

Olly: Estamos filmando os dois últimos episódios agora. Tudo é super agridoce porque como elenco, todos nos tornamos tão próximos – desde que todos vivemos em LA, então nos veremos, mas é diferente aparecer para trabalhar todos os dias. Lembro-me de quando fizemos Gigi & Nate, nossos quartos de hotel eram próximos um do o outro por isso passamos tanto tempo juntos – eu incomodava você o tempo todo.

Josephine: Acho que uma das primeiras coisas que lhe disse foi: “Deixe-me saber se eu tiver terrores noturnos, se você me ouvir gritando no meio da noite.” [ambos riem]

Olly: Eu te assustei porque…

Josephine: … Porque você me disse que eu te assustei! [risos]

Olly: Você estava tipo, “Olly, você está falando sério?” Eu fiquei tipo “Sim, houve muitos gritos, muitas batidas, muitos gritos de gelar o sangue”. Eu mantive isso por um dia ou dois, desculpe.

Josephine: Achei que tinha feito um exorcismo. Eu fiquei tipo, “Acho que isso deve ter acontecido.” [ambos riem]

Olly: E você, no que está trabalhando agora?

Josephine: Acabei de terminar um filme chamado The Other Zoey na Carolina do Norte, onde filmamos Gigi & Nate. É uma loucura estar de volta no mesmo lugar no mesmo ano, e nós tivemos muito da mesma equipe.

Olly: Sério? Uau.

Josephine: Isso é sempre muito bom. Você nunca sabe se vai ver as pessoas novamente, então quando acontece é ótimo.

Olly: Isso realmente se estende ao elenco também. Tivemos sorte em Gigi & Nate, mas é raro você fazer um projeto com alguém, seja elenco ou equipe ou qualquer outra coisa, e você consegue vê-los novamente, porque nosso trabalho é tão nômade.

Josephine: Essa é a piada da indústria, você trabalha com pessoas e então não sabemos se vamos nos ver novamente.

Olly: O que realmente me deixou muito triste. Meu primeiro projeto profissional foi em 2019, então ainda sou um bebê na indústria, e lembro que depois daquele filme realmente mexeu comigo, fiquei tipo “Uau, espere”.

Josephine: Eu me lembro de você falando sobre isso porque você ainda tinha essa ideia de que todos nós seríamos amigos para sempre e é esse ambiente de acampamento, e então você começa a dizer: “Ah, na verdade talvez eu não te veja novamente.“

Olly: Sim, trabalhamos muito juntos por sete semanas, todos nós nos tornamos melhores amigos, o diretor, o DP.

Josephine: Você fica muito íntimo das pessoas muito rapidamente e então a natureza dessa indústria é que todo mundo vai para diferentes países e faz projetos diferentes. O lado bom disso é que ensina você a estar no momento e valorizar os relacionamentos que você tem no presente. Você aprende a deixar ir e dizer: “Vou valorizar este tempo que temos, este mês que estamos passando juntos e depois dizer adeus e o que quer que aconteça, acontecerá.”

Olly: Você definitivamente me ensinou isso. É algo eu trouxe para a minha experiência em Bel-Air e concordo que tornou a experiência, pelo menos minhas relações interpessoais, mais significativas.

Josephine: Se você sabe que vai ver alguém mais tarde, pode haver coisas que você não disse, enquanto se você tem essa incerteza, é mais provável que você diga as coisas que você quer dizer.

Olly: É interessante, eu não sei se eu vou me acostumar com isso, acho que essa é a carreira.

Josephine: O pessoal (em Bel-Air), parecem que vocês realmente têm um vínculo muito forte, que sempre é um bom presságio para shows.

Olly: É ótimo, eu amo cada um deles. Jabari (Banks) se tornou como um irmão para mim, tivemos essa sessão de fotos no fim de semana e era eu, Jabari, Coco (Jones) e Akira (Akbar) – era como se eu estivesse saindo com meus irmãos. Talvez eu seja um pessimista, mas há uma parte de mim que está um pouco assustada porque eu consegui isso no meu primeiro show, agora talvez todos os outros shows que eu faça apenas me sinta abaixo disso.

Josephine: Totalmente.

Olly: Mas quer saber, eu não acho que isso seja verdade porque eu lembro também de sentir que quando estávamos na Carolina do Norte fazendo Gigi & Nate, naquele dia todos nós fomos ao meu quarto de hotel e você, eu e Charlie (Rowe) assistimos Eurovision. [ambos riem]

Josephine: Toda entrevista que eu já fiz Eurovision aparece – as pessoas vão pensar que eu sou obcecada por isso. [risos]

Olly: Quero dizer, você não é, não é obcecada.

Josephine: Quero dizer… Tanto faz!

Olly: Eu me lembro daquele dia tipo, “Oh meu Deus, esse elenco é tão bom, e se eu nunca encontrar isso de novo?” Então estou aprendendo que vários (ambientes) podem ser bons. Quando nos encontramos pela primeira vez?

Josephine: Elevador.

Olly: O elevador do hotel na Carolina do Norte. Eu acho que por algum motivo eu encontrei Emilio (Garcia-Sanchez) antes, não, ele e eu chegamos no mesmo voo, jantamos no quarto do hotel e então obviamente digerimos tudo sobre como as filmagens estavam indo. Porque ele tinha filmado com vocês durante uma parte da filmagem em LA, enquanto eu só filmei na Carolina do Norte, eu fiquei tipo, “Como estão todos? Como está o elenco? Como está Josephine?” e ele ficou tipo “Oh, Jo é adorável.”

Josephine: Ela é uma vadia.

Olly: Ela é a pior [ambos riem]. Então, no dia seguinte, você estava voltando da prova ou algo assim no elevador e eu pensei: “Hmm, é uma loira”, você estava usando uma máscara, então eu fiquei tipo “Ei, você é Jo?” Nós não tínhamos filmado nada até aquele ponto e então eventualmente tivemos uma conversa real. Um fato engraçado é que eu tirei sarro de você várias vezes, é que você é terrível em despedidas.

Josephine: Josephine não tem habilidades sociais é o que estamos aprendendo.

Olly: Isso não é verdade porque ainda somos amigos. [ambos riem]Nós filmamos Gigi & Nate seis ou sete meses atrás?

Josephine: Isso é selvagem.

Olly: O que você achou de mim quando nos conhecemos?

Josephine: Eu realmente não me lembro do elevador, lembro de te encontrar no set e começamos a conversar imediatamente. Eu estava tipo, “Ótimo, outro bom ovo na caixa de ovos”. Eu quero perguntar a você sobre como você percebe o sucesso, porque eu tive conversas recentemente sobre como há pessoas que dizem que você é bem-sucedido, mesmo que você pense que não é. Eu acho que você é, e então você diz: “Bem, por qual métrica estou medindo isso?” Porque quando você consegue o primeiro emprego, você diz: “Consegui, sou bem-sucedido, sou um ator que trabalha porque arranjei um emprego.” Então, mais tarde, você começa a dizer: “Mas eu ainda não posso pagar o aluguel, então não tenho sucesso como ator até que eu possa pagar o aluguel.” Então talvez você possa pagar o aluguel mas você não está se sentindo bem-sucedido como ator porque não consegue esses projetos.

Olly: Sim, porque para mim você é uma das atrizes mais bem-sucedidas que conheço.

Josephine: E eu diria que não sou.

Olly: Isso é loucura, você tem quatro milhões de seguidores no Instagram.

Josephine: Mas eu não acho que isso signifique alguma coisa.

Olly: Claro, mídia social é apenas mídia social, mas você impactou pelo menos quatro milhões de pessoas o suficiente para que eles queiram saber mais sobre sua vida.

Josephine: Metade deles provavelmente são bots. [ambos riem]

Olly: É engraçado porque todos nós determinamos o sucesso de forma muito diferente.

Josephine: A barra muda e eu acho que você precisa estar consciente disso, e a propósito, não estou falando no sentido objetivo, mas no sentido pessoal, sobre como eu defino sucesso, é importante estar ciente de que sua barra está mudando. O que você disse outro dia que foi realmente perspicaz?

Olly: Você tem que se dar permissão para lutar.

Josephine: Para entender que se você está insatisfeito com algo é porque você está definindo a fasquia alta, e esteja ciente de que você está definindo essa fasquia. Se você está desapontado por não ter conseguido aquele filme do Oscar ou por não ter sido indicado para aquele papel, esteja ciente de quão alto é esse nível.

Olly: Eu acho que você acabou de voltar das filmagens e estava falando sobre Meryl Streep, você estava tipo, “Bem, Meryl Streep teria feito assim blá blá”. Eu estava tipo sim, mas você está definindo seu padrão em Meryl Streep.

Josephine: Eu acho que é importante ter grandes expectativas.

Olly: O mesmo, atire para a lua. Por que definir meu nível mais baixo do que acho que mereço? Mas eu tenho que reconhecer que se eu ficar aquém disso, eu coloquei minha fasquia bem alta.

Josephine: Atire para a lua, mas apenas perceba que as viagens espaciais ainda não são super acessíveis.

Olly: E é muito caro.

Josephine: Isso é uma metáfora ruim?

Olly: Acho que isso se traduziu. Apenas para impressão, Jo tinha o maior sorriso no rosto ao dizer isso.

Josephine: Eu ia dizer que não é privatizado, mas Elon Musk está fazendo isso.

Olly: Está se privatizando, acho que as viagens espaciais privadas serão boas a longo prazo. Concedido, acho que teremos que lidar com ramificações ambientais, pois já estamos lidando com detritos espaciais.

Josephine: As viagens espaciais estavam morrendo, porque tínhamos a corrida espacial e então dissemos: “Ok, legal, fizemos isso”. Então houve uma falta de interesse, falta de financiamento. Chegamos à lua, o que mais vamos fazer? Nada. Acho que o que é bom nisso é que renovou o interesse e empurra você como uma corrida para tentar e fazer algo novo.

Olly: Exatamente. Mas acho que precisamos de regulamentação… Esta é uma conversa completamente separada. [risos]Fazemos isso o tempo todo, eu ligo ou FaceTime para você sobre alguma coisa muito específica e nós vamos pela tangente.

Josephine: Sobre a privatização das viagens espaciais. Você sabe o que eu fiz, eu estava no set outro dia e – novamente pela tangente – havia uma música que estava presa na minha cabeça e eu não conhecia a música , o que eu liguei para você e disse?

Olly: Você estava tipo, “Olly, isso é uma emergência!”

Josephine: Eu lhe enviei um memorando de voz e disse: “Qual é a música? (hums)” Então você não respondeu, então eu liguei para você porque estava incomodando todo mundo no set e ninguém conseguia descobrir. Mas de qualquer forma, era a música do Ketchup.

Olly: De volta à questão do sucesso [risos], eu não sei o quanto isso tem a ver com o nível anormalmente alto que eu estabeleci para mim ou o que quer que seja, mas obviamente eu consegui (Bel-Air) e eu estou tão animado e as pessoas ficam tipo, “Uau Olly, você conseguiu, você é um ator.” Mas eu fico tipo, “Do que você está falando? Este é um projeto.” Ainda preciso pegar o próximo, depois o próximo.

Josephine: Acho que minha visão de sucesso está mudando para ser mais sobre satisfação pessoal. Está mudando porque estou tão ciente de que você pode fazer um trabalho que muita gente vê, um grande show ou algo assim, mas se você não se orgulha da totalidade dessa coisa, acho melhor fazer um curta-metragem que você ache incrível – que pode ser de baixo orçamento ou talvez você não seja pago por nada.

Olly: Há um elemento de sustentabilidade, emocionalmente, porque atuar é um trabalho tão desgastante.

Josephine: Você é bem-sucedido se não está feliz com nenhum trabalho que está fazendo? Mesmo que possa se sustentar financeiramente, hipoteticamente, isso é sucesso? Acho que deve haver um grau de felicidade com o lugar onde você está.

Olly: Tive tanta sorte com Bel-Air porque as pessoas com quem estou trabalhando, o trabalho que estou fazendo, a história que estou contando, tudo isso alimenta minha alma emocionalmente. Se você não está tendo essa satisfação emocional, é difícil se levantar de manhã e voltar a isso. Isso leva a outra pergunta: que tipo de trabalho é importante fazer agora?

Josephine: Eu estava pensando na Pixar ontem à noite, a animação é muito interessante porque as pessoas a consideram um gênero, mas não é. Drama, comédia, romance, esses são gêneros, animação é um estilo de cinema. Eu estava pensando como eu provavelmente vi todos os filmes da Pixar pelo menos cinco vezes, eles são brilhantes.

Olly: Você ama os filmes da Pixar.

Josephine: Quem não gosta? Eles são geniais.

Olly: Você é a única pessoa que eu conheço que me enviou um Snapchat chorando para Ratatouille dizendo: “Olly, você não entende, ele é um rato e sabe cozinhar!” [ambos riem]Mas eu concordo.

Josephine: Eu estava pensando sobre as histórias que são tão universais e acessíveis, a Pixar pode fazer você chorar com um personagem principal que não usa diálogos para o filme inteiro – e é um robô, como? Mas enfim, que tipo de trabalho é importante fazer agora? Acho que com a pandemia, essa é uma pergunta pertinente porque todo mundo tem essa ideia de “vamos fazer filmes sobre a pandemia porque as pessoas vão querer ver isso”. Então mudou para “Surpresa! As pessoas não querem ver isso – vamos apenas fazer coisas que sejam realmente divertidas”. Acho que estamos entrando nessa era de conteúdo descartável, que pessoalmente não gosto. Conteúdo descartável em que você escreve um filme muito rápido, filma muito rápido, lança muito rápido, as pessoas assistem por um dia em um serviço de streaming e nunca mais.

Olly: Eu quero desafiar seu conteúdo descartável (teoria) nisso, claro, acho que do nível institucional até os serviços de streaming, poderia ser descartável para eles, mas você acha que é para os criadores?

Josephine: Esse é um ponto muito bom. Talvez para as outras pessoas envolvidas isso possa ser considerado descartável ou uma coisa rápida que eles estão fazendo e seguindo em frente, mas para os roteiristas, com a habilidade necessária para escrever um filme, você não faria isso se não se preocupe em um certo nível com o que você está fazendo.

Olly: É um trabalho de amor. Eu entendo o que você está dizendo, porém, isso realmente ilumina o lugar estranho em que estamos na mídia agora, onde o conteúdo é mais acessível, o que é adorável, mas há muito disso agora. Eu acho que no nível do consumidor, a internet apresenta essa faca de dois gumes porque por um lado facilitou a acessibilidade de tantos criadores e tanto conteúdo, mais pessoas têm empregos, acho isso lindo. Mas concordo que o conteúdo não é tão valioso.

Josephine: Também somos nós, jovens, pensando que estamos sendo perspicazes, mas Hollywood sempre operou de uma certa maneira porque essa é a natureza da indústria. As coisas ficam verdes onde as pessoas vão, “Como diabos isso foi iluminado?” E há coisas incríveis que nunca são financiadas e nunca são feitas porque o estúdio não vai ganhar dinheiro com elas.

Olly: Adoro assistir filmes com você.

Josephine: Porque eu critico tudo.

Olly: Esse é o ponto, não é crítica, você aponta coisas que eu não vejo, como a última vez que fomos assistir a um filme…

Josephine: Nós assistimos esse filme e eu fiquei tipo, “Eles poderiam ter começado o filme neste momento, e eles poderiam ter cortado essas cenas e teria sido um filme melhor.” Eu pareço a pior pessoa com quem assistir a um filme. [risos].

Olly: Eu acho que você tem esse cérebro brilhante de escritora, diretora e produtora – é aí que você vê sua carreira indo?

Josephine: Eu adoraria fazer isso, mas quero ter mais experiência antes.

Olly: Eu acredito tanto que você nunca estará pronta. Como você sabe, eu escrevo, produzo, faço música, e eu diria que só no ano passado eu fiz música que eu estava tipo, “Estou super orgulhoso disso, eu amo esse trabalho.”

Josephine: Eu me lembro de você dizendo: “É apenas importante fazê-lo, praticar e cometer esses erros.”

Olly: Acho que apenas praticando ser ruim em alguma coisa você será bom nela.

Josephine: Exatamente.

Olly: Você tem que dar um salto de fé, mas também fazê-lo com inteligência, porque muitas vezes você só consegue uma chance… bem, não uma chance.

Josephine: Eu diria que com a direção você tem uma chance, acho que sua estreia é muito importante.

Olly: Talvez não como músico porque nem todo mundo vai ouvir, mas se você ouviu meu primeiro EP eu acho que você nunca me ouviria novamente, eu o tirei das plataformas de streaming. [risos]Mas estou orgulhoso do que consegui fazer com uma cópia pirata do FL Studio e um microfone USB no meu apartamento da faculdade. Eu escuto de volta e fico tipo, “Ei, eu fiz tudo isso com esse pequeno laptop de merda.”

Josephine: É por isso que eu acho que você vai se sair tão bem porque você tem uma perspectiva muito saudável e positiva no trabalho e na vida.

Olly: Mas acho muito difícil que, de certa forma, para ser bem sucedido nesta indústria você não tenha que se importar com o que as pessoas pensam, mas ao mesmo tempo, o que as pessoas pensam é fundamental para o seu sucesso. Então, o que mais importa para o sucesso de nossa carreira é o que menos nos importa.

Josephine: É paradoxal. É difícil e acho que é por isso que tantas pessoas lutam com essa indústria, porque a arte atrai pessoas que são sensíveis e introvertidas e se importam profundamente, mas a menos que você seja capaz de aprender a ter limites e não se importar com críticas… Porque as pessoas vão criticar como você anda, como você conversa, como você fala, sua aparência, seu desempenho, com quem você está namorando, sua pele, tudo. Se você não pode desligar isso, você não consegue viver. É sobre escolher quem você ouve e acho que isso não se aplica apenas à indústria, mas também à vida.

Tradução: After Daily Brasil.

Por Matt Grobar (7 de Dezembro de 2021)

Josephine Langford (Moxie), Drew Starkey (Outer Banks) e Archie Renaux (The Greatest Beer Run Ever) assinaram contrato para estrelar The Other Zoey, uma comédia romântica da Gulfstream Pictures que entrará em produção este mês na Carolina do Norte.

O filme será dirigido por Sara Zandieh se concentra em Zoey Miller, uma brilhante estudante universitária que rejeita os ideais tradicionais de amor e namoro, apenas para ter toda a sua perspectiva sobre o romance virada de cabeça para baixo quando outro estudante a confunde com sua namorada, também chamada Zoey.

Matt Tabak escreveu o roteiro do filme, que está sendo financiado pela Gulfstream Pictures. Tabak também estará trabalhando ao lado de Matt Luber e Lena Roklin. Os produtores executivos serão Michael Cuddy e Nate Bryson.

Matéria: Deadline.

Por Nadia Salemme (3 de Dezembro de 2021)

Josephine Langford está acostumada a mostrar seu lado emocional. A atriz criada em Perth, é claro, está em seus sentimentos interpretando Tessa Young, cujo relacionamento romântico tumultuado com Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) durou três filmes (até agora) na franquia After, baseada nos romances de ficção de fãs de One Direction, escritas por Anna Todd.

Langford se abre para a Vogue sobre o papel que a tornou famosa, as cenas mais desafiadoras de filmar e muito mais.

Vogue Austrália: Como é a vida em Los Angeles?

Josephine Langford: É Los Angeles! Que cidade. LA estava lutando no início da pandemia, mas agora as coisas estão voltando ao normal, bate na madeira.

VA: Como uma jovem atriz de Hollywood, como você pensa em ser famoso?

JL: Eu sou um pouco isolada e não vou a lugar nenhum. Eu não acho que estou muito impactada pelo sucesso desses filmes ainda. Sempre que fui reconhecida, foi por alguém que é muito educado e me cumprimenta. E quase parece que alguém da escola, que você conhece, está vindo na sua direção. Não sinto que minha vida seja muito diferente. Mas também não olho muito a internet.

VA: Falando em internet, você tem 3,9 milhões de seguidores no Instagram, mas não publica desde 2019.

JL: Eu não posso fazer isso, eu simplesmente não posso fazer isso, não é para mim.

VA: Depois de quatro filmes, After Ever Happy – com lançamento previsto para 2022 – é a última vez que você interpretará Tessa?

JL: Acho que sim. Nunca diga nunca, mas pelo que eu saiba, esse é o último filme.

VA: Como você se sente sobre a conclusão da gravação dos filmes? 

JL: É agridoce. Estou grata por termos terminado esta história e não há alternativa a não ser terminá-la – as coisas terminam. É amargo não poder, uma vez por ano, ir ver essas pessoas com quem você trabalhou por tanto tempo.

VA: Como você aborda as cenas de sexo? 

JL: Nunca tive problemas com essas cenas, não sei por quê. E eu acho isso parecido com uma dança, como uma dança coreografada, algumas coisas ficaram mais fáceis – ainda mais fáceis, com o terceiro e quarto filme. Eu e Hero estamos tão à vontade um com o outro, agora trabalhamos juntos em quatro filmes, é realmente como fazer qualquer outra cena. Há muitas outras cenas que eu acho mais difíceis.

VA: Que tipo de cenas você acha mais desafiadoras?

JL: Como se houvesse uma cena realmente complicada, complexa, subtextual e emocional, acho isso mais difícil do que ser dito para sentar e beijar. Há uma cena no quarto filme (After Ever Happy) onde havia algo sobre a cena que, durante o ensaio, eu pensei que não estava funcionando. Espero que o produto final funcione no quarto filme. Acho que qualquer cena que foi filmada ao ar livre, estávamos filmando na Bulgária, no inverno, e algumas das roupas eram muito curtas.

VA: Falando em roupas, Tessa tem um guarda-roupa muito mais sofisticado nos filmes posteriores. Como atriz, como a moda o ajuda a entrar no personagem?

JL: Cada filme tem um tom muito diferente e isso se reflete nas roupas. No primeiro filme (After), tinham muitos tons pastéis, e um visual bem jovem. E no segundo filme, mudou totalmente. Então no terceiro e quarto filme, mudou novamente. Eu acho que Tessa está se tornando uma mulher, e se sentindo mais confortável, e isso reflete nas roupas. Ela ainda é uma pessoa conservadora, mas acho que ela está disposta a ser um pouco mais ousada em suas roupas agora que está no controle.

VA: Como Tessa, você ostentou muito isso. O que aconteceu com as roupas depois das filmagens?   

JL: Houveram muitas alterações! No final das filmagens, me disseram que outras pessoas haviam roubado algumas peças do guarda-roupa de Tessa. Peguei as sobras. Eu nunca sei o que acontece com as roupas depois das filmagens, elas desaparecem? Se for um par de jeans e eles são feitos sob medida especificamente para mim, e eles se encaixam bem, eu adoraria levar esse par de jeans. Eu realmente amo camisas pretas. Peguei um dos vestidos, ainda não usei, mas estou com ele. É um padrão paisley verde.

VA: Muito da franquia After é sobre o conflito entre a cabeça e o coração. Qual você segue? 

JL: Eu acho que sigo minha cabeça e muitas pessoas diriam que eu sigo minha cabeça. Acho que meu instinto provavelmente toma decisões mais do que estou ciente, não necessariamente meu coração, mas meu instinto. Às vezes acho que pode ser inteligente fazer alguma coisa, mas tenho a sensação de que não deveria, e não farei.  

After, After We Collided & After We Fell estão disponíveis na Amazon Prime. After Ever Happy será lançado em 2022.

Matéria: Vogue Austrália.

Por Kristen Tauer (19 de Novembro de 2021)

A estrela de After participou recentemente de uma leitura beneficente de “The Great Gatsby” para Acting for a Cause, que estreia hoje e está arrecadando fundos para a amfAR.

Josephine Langford ainda não conseguiu seguir em frente. Embora as filmagens do terceiro e quarto filmes tenham terminado no outono passado, o cronograma de lançamento – “After We Fell” saiu neste outono, e “After Ever After” será lançado no próximo ano – significa que ela ainda estará falando sobre seu papel de destaque em 2022. Mas ela está esperançosa de poder fazer sua turnê de despedida pessoalmente.

“Tivemos uma estreia e uma turnê de imprensa no primeiro filme e pudemos viajar para tantos lugares e, felizmente, interagir pessoalmente com os fãs”, diz ela. “Não tivemos tanta experiência agora por causa do COVID-19, e espero – me disseram – que no próximo ano as coisas estejam melhores para que retornemos.”

Essa interação dos fãs é fundamental para um filme que depende de seguidores dedicados que assistem não por seu valor cinematográfico, mas por uma dedicação aos dois personagens principais. Langford e sua co-estrela Hero Fiennes Tiffin são os substitutos da vida real para as estrelas de “After”.

“Acho que não tem nada a ver comigo. Acho que tem a ver com os livros”, diz Langford sobre o sucesso dos filmes. “O amor dos personagens desta história está realmente vindo do que está sendo dito nos livros. E, portanto, temos muita sorte que isso tenha seguido até os filmes.”

Ela também aponta para a ideia de que o romance é atraente por si só – e os fãs de romance literário adoram ver seus amantes favoritos ganharem vida fora da página, seja “Bridgerton”, “Cinquenta Tons de Cinza” ou “Crepúsculo”.

“O romance pode ser viciante se for feito de forma eficaz”, diz ela. “Quando você assiste ou lê um romance eficaz e é transportado para ele e sente que está nele – mesmo que não seja intencional e seja subconsciente – libera dopamina e serotonina em seu cérebro. E eu acho que literalmente se torna viciante e magnético e você é puxado para isso. Eu acho que isso provavelmente é parcialmente responsável pelo motivo do porque essas coisas recebem uma atração e reação tão fortes.”

Os dois últimos filmes da franquia “After” trouxeram uma adição importante à equipe de produção: um coordenador de cenas íntimas. “Faz uma grande diferença”, diz Langford sobre trabalhar com Corrin Evans por vários dias antes de começarem a filmar no outono passado. “E eu acho que é muito necessário quando você está fazendo filmes com várias cenas de sexo”, ela acrescenta. “É útil descobrir a coreografia das cenas e obter o nível de conforto certo e garantir que você esteja contando a história corretamente.”

Olhando para trás, Josephine, que cresceu na Austrália com a irmã mais velha e atriz Katherine Langford, é grata pelas grandes oportunidades que acompanharam seu papel em “After”: aprender mais sobre os bastidores da indústria cinematográfica, a capacidade para vir para os EUA, novas amizades, exposição e reconhecimento do nome. E ela está orgulhosa de ver todo o projeto até o fim, pelo bem dos fãs.

Mais recentemente, Langford esteve ocupada lendo roteiros em potencial e está se preparando para filmar seu próximo projeto no início do próximo ano, embora ainda não tenha sido anunciado. “Tenho medo de compromisso. Então, não me sinto atraída pela TV – sou atraída pelo cinema”, diz Langford sobre sua afinidade com certos projetos em andamento. “Acho que é em parte por isso que me tornei atriz.”

No início deste ano, ela estrelou o filme adolescente de Amy Poehler, “Moxie”, e tem outro filme, “Evolution of Nate Gibson”, que ganhou um novo título ”Gigi&Nate”, em pós-produção. Ela também participou recentemente de uma leitura ao vivo de “The Great Gatsby” para Acting for a Cause, que está arrecadando fundos para a amfAR. O vídeo da leitura, que também conta com Kaia Gerber e Nat Wolff, será lançado online em 19 de Novembro. (Langford interpreta o papel de Jordan Baker.)

“Quero trabalhar com pessoas apaixonadas pelo que estão fazendo”, diz Langford. “A paixão é provavelmente a maior atração para mim quando se trata de um trabalho agora”, diz ela, acrescentando que suas escolhas estão sendo conduzidas pelas pessoas envolvidas e menos pelo gênero. “Eu definitivamente não dispenso romance,” ela acrescenta.

Matéria: Women’s Wear Daily.



Josephine Langford nasceu no dia 18 de agosto de 1997 em Perth, Australia, filha dos médicos Elizabeth e Stephen Langford e irmã mais nova de Katherine Langford. Desde cedo, Josephine já sonhava em ser atriz e em 2013 iniciou sua carreira e desde então nunca parou.

Leia mais
Siga a Josephine em seu instagram oficial!
josephinelangford
in
Gigi & Nate
PERSONAGEM: Katy Gibson
DATA DE LANÇAMENTO: NA
Sinopse
Inspirado por uma história real, um jovem com um futuro brilhante sofre um acidente quase fatal e recria sua nova vida com a ajuda de um amigo animal improvável.
Veja as
Fotos
After: Depois do Desencontro
PERSONAGEM: TESSSA YOUNG
DATA DE LANÇAMENTO: 2021
Sinopse
Enquanto Tessa toma uma decisão que muda sua vida, revelações sobre sua família e o passado de Hardin ameaçam atrapalhar seus planos e acabar com o intenso relacionamento do casal.
Assista ao
Teaser
Veja as
Fotos
Moxie
PERSONAGEM: Emma
DATA DE LANÇAMENTO: 2021
Sinopse
Baseado no livro com o mesmo título de Jennifer Mathieu e adaptado por Tamara Chestna, Moxie conta a história de uma garota (Robinson) de uma pequena cidade que é inspirada no passado de sua mãe, Riot Girl, e inicia uma revolução feminista em sua escola.
Assista ao
Trailer
Veja as
Fotos
Status do site

Nome: Josephine Langford Brasil
URL: josephinelangford.com.br
Desde: 19 de Março de 2019
Contato: jlbrequipe@gmail.com
Design: Nana Design
Codificação: Uni Design
Online:
Número de visitas:

JLBR no Instagram
josephinelangfordbr
Parceiros